Seja bem vindo
Barueri ,01/05/2025

    • A +
    • A -

    IPTU 2025: Em Jandira, taxa segue congelada pelo 4° ano consecutivo. Carnês já estão disponíveis no site

    Pagamento pode ser feito até 15 de março, com opções de cota única ou parcelamento


    IPTU 2025: Em Jandira, taxa segue congelada pelo 4° ano consecutivo. Carnês já estão disponíveis no site

    A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Receita, anunciou que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2025 já está disponível no site oficial da cidade. Os contribuintes podem acessar seus carnês e optar pelo pagamento à vista ou parcelado, com vencimento para 15 de março.

    O grande destaque deste ano é a continuidade do congelamento do IPTU, sem aumento pelo quarto ano consecutivo. Essa medida visa aliviar a carga tributária sobre os moradores de Jandira, especialmente em um cenário econômico desafiador. "Ao manter o IPTU congelado, garantimos um alívio no orçamento das famílias de Jandira, sem comprometer a qualidade dos serviços públicos essenciais", afirmou o prefeito Henri Hajime Sato, o Doutor Sato.

    Além da opção online, os carnês serão entregues nas residências dos moradores nas próximas semanas, via Correios, facilitando o acesso à guia de pagamento.

    A Prefeitura reforça a importância do pagamento dentro do prazo para evitar juros e multas. Para mais informações, os contribuintes podem acessar o site da Prefeitura ou entrar em contato com a Secretaria de Receita.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login